Renato promete um time à italiana
O torcedor do Vasco que for amanhã ao Maracanã para ver o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, verá o tempero italiano que o técnico Renato Gaúcho colocou no time. Para ser campeão, segundo o próprio treinador, é preciso muita marcação e citou a Itália, tetracampeã mundial como melhor exemplo. \"O futebol de hoje é muita marcação. O importante é ser eficiente. A Itália é o maior exemplo disso. O Vasco joga com muita marcação, à moda italiana. A nossa única preocupação é com o título. Não temos que responder a ninguém. A gente se encontra lá amanhã, no Maracanã\", setenciou.
Jogadores e comissão técnica tentam fugir das tradicionais provocações e preocupam-se apenas em treinar para chegar em suas melhores condições na partida de amanhã. Tanto é que o torcedor que compareceu ontem a São Januário deve ter estranhado o clima de tranqüilidade às vésperas da decisão da Copa do Brasil.
A decisão está sendo muito esperada pelos jogadores. Muitos jogadores do grupo estão se deparando com a oportunidade da primeira conquista de um título. A possibilidade de deixar o nome registrado na história do clube é uma motivação extra para os mais jovens.
Para melhorar ainda mais a parte psicológica do grupo, a vitória contra o time titular do Flamengo, no domingo, aumentou a confiança do grupo.
Como disse Renato Gaúcho, o céu é o limite para o Vasco, que já está pronto para a decisão.O time já está definido. Não há mistério algum. Ives será mesmo o substituto de Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Renato deve escalar: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luís, Diego; Ives, Andrade, Morais, Ramon; Edílson e Valdiram.
- SuperVasco