Ramon é o braço direito de Renato na decisão
Como o próprio Renato disse, Ramon é seu braço direito nessa decisão. Meio-campista habilidoso e campeão pelos clubes onde passou, ele assume a responsabilidade de conduzir o grupo, amanhã:
\" Estou pronto e preparado. Me sinto bem e estou bastante focado no jogo. É bom ser uma referência em campo.\"
O apoiador, que já participou de uma final contra o Flamengo, no Estadual de 99, em que o time rubro-negro foi o vencedor, não encara a partida com sabor de revanche. Pelo contrário. Para ele, isso faz parte do passado e o mais importante é pensar no Vasco e em todo o apoio que os jogadores estão recebendo da fanática torcida cruzmaltina. Fato que vem lhe dando forças para encarar essa decisão.
\" Estou satisfeito com a minha relação com a torcida nessa minha volta. Eles vêm me apoiando nesses seis meses que estou aqui.\"
Sobre o clima de provocações que antecede a decisão, Ramon desconversa. Ele prefere se concentrar nos treinamentos de finalizações e conter ansiedade na véspera do jogo.
\" Vale muito o coração e o espírito de luta. É uma chance de voltarmos à Libertadores e temos que jogar bem. Essa é a nossa grande preocupação.\"
- SuperVasco