Futebol

Baiano fala da expectativa de estrear pelo Vasco e da "briga" com Wágner Din

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Baiano fala da expectativa de estrear pelo Vasco, contra o Ipatinga, no Ipatingão:
"Acho que se estivesse brigando pelo título, a cobrança também ia ser a mesma. Acho que é um confronto direto, é um jogo de seis pontos, que eu acho que nós não podemos nem pensar em empatar. respeitamos a equipe do Ipatinga, mas vamos para lá em busca da vitória, porque [cair] não passa pela nossa cabeça. Eu acredito que nós vamos sair dessa situação , a iniciar já com o Ipatinga, com um bom resultado. Eu disputei [a série B] com o Palmeiras, fui campeão da série B com o Palmeiras, em 2003, mas o pensamento é não cair, é tirar o Vasco dessa situação. Eu acredito que com o apoio do nosso torcidor, aqui em casa, com os jogos em casa, é como eu falei. Esse jogo com o Ipatinga é jogo de seis pontos e nós temos que sair de lá com uma grande vitória"

Sobre a expectativa de "roubar" o lugar de Wágner DIniz:
"É boa essa concorrêcia, mas como eu falei na minha primeira entrevista aqui: Se vier a oportunidade, eu vou fazer tudo para não desperdicá-la, e aí, vai ser uma disputa sadia, nos treinamentos, e aquele que estiver melhor, vai jogar. Eu sei da qualidade do Wágner Diniz. Ele está no departamento médico, então a oportunidade está me sendo dada. Vou procurar não desperdiçá-la."

Sobre um possível prolongamento do contrato, já que o atual vai até o fim do ano, apenas:
"Isso, até dia 31 de dezembro. O objetivo, primeiro é livrar o Vasco dessa situação e com, certeza, quem não quer jogar no Vasco por um bom tempo? Então, como eu falei, cada treinamento, cada jogo, cada oportunidade que eu tiver, eu tenho treinado como se fosse a última oportjunidade da minha vida, último jogo, último treinamento. Eu acho que esse é o pensamento que nós temos que ter para ajudar o Vasco nesse momento"

Fonte: -