Pedrinho: "A gente espera que esse momento do Vasco seja passageiro"
O Vasco vai pro interior de Minas Gerais, no próximo domingo, enfrentar o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Renato Gaúcho pretende usar a experiência do meia Pedrinho para ajudar o time a ganhar os três pontos.
Pedrinho disse que o jogo contra o Ipatinga vai ter um gostinho especial:
"Parece que vou fazer o meu primeiro jogo no profissional. Os trabalhos físicos me deixaram muito animado e quero ajudar de todas as formas. Se for para começar jogando, ótimo. Se for para ajudar ficando no banco, também não tem problema", diz Pedrinho.
Desde o seu retorno ao clube, Pedrinho fez duas partidas pelo clube cruzmaltino, contra o Náutico e Palmeiras, mas em ambas entrou no segundo tempo. A tendência agora é que o técnico comece o jogo com Pedrinho no meio de campo.
"Respeito o treinador e quem está jogando. A gente espera que esse momento do Vasco seja passageiro. O Renato é parceiro e o grupo confia no trabalho dele. Estou aqui para ajudar. Basta o grupo recuperar a alegria de treinar e jogar para que o time saia dessa situação ruim na tabela", conclui o meia.
- SuperVasco