Emerson Rodríguez comemora primeiro gol com a camisa do Vasco
Na noite desta segunda-feira (26), o colombiano Emerson Rodríguez marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, em São Januário. Mesmo vaiado na primeira etapa, o jogador não se intimidou e, após o intervalo, balançou a rede após um belo contra-ataque.
Na zona mista, o camisa 17 falou sobre seu sentimento pelo gol. De acordo com o colombiano, o Vasco soube ter cabeça fria e bom futebol, mesmo com o placar adverso na primeira etapa. Além de Rodríguez, Vegetti também marcou pelo Cruzmaltino, que teve um gol anulado de Hugo Moura pouco antes da virada de fato.
“No primeiro tempo, estava um pouco impaciente, mas queria fazer as coisas bem. Depois, tive mais tranquilidade para deixar as coisas fluírem. No mano a mano, eu sabia qual era a minha virtude. Como time, entendemos melhor o jogo e fizemos o que era necessário para ganhar. Fico contente e agradeço a Deus e à torcida pelo meu primeiro gol como vascaíno. Vi a torcida incomodada no começo, mas é normal. Sei que eles sentem ansiedade, mas que tenham a tranquilidade de que daremos 1000% por essa camisa e pelo Vasco. O importante é não abaixar a cabeça”, afirmou Rodríguez.
O colombiano deverá voltar a ser titular no jogo de quinta-feira, novamente contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes -
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de novembro de 2024 -
-
0 AV: Direção admite venda de ativo, mas não agora -
0 Sub-23: Santos x Vasco pelas quartas do Aspirantes será jogo único -
0 Profissionais que irão trabalhar na transmissão de Botafogo x Vasco -
0 Apenas um jogo movimentou a rodada 32 da Série A nesta segunda; tabela -
0 Basquete: Vasco vence UnIfacisa pelo NBB em jogo bastante disputado -
0 Jovem promessa do Vasco é relacionado para o clássico TOP -
0 Vasco terá que quebrar invencibilidade de três meses do Botafogo no Engenhão -
0 Guiado, Rafael Paiva faz elenco trabalhar forte