Wagner Diniz espera defender o Vasco diante do Botafogo
Antônio Lopes ainda não sabe se escala os titulares ou uma equipe mista no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h10, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deve definir tudo após o trabalho desta sexta-feira, em São Januário.
Porém, antes de qualquer palavra final, Wagner Diniz já se colocou à disposição do comandante cruzmaltino. O lateral-direito vai respeitar a decisão de Antônio Lopes, mas gostaria muito de atuar no domingo.
"Estou querendo participar. Meu objetivo é entrar em campo o máximo possível com a camisa do Vasco. Mas tenho que aguardar. Precisamos estar inteiros na quarta-feira", salientou, referindo-se ao duelo com o Sport, em São Januário, pela semifinal da Copa do Brasil.
Além de ajudar o Vasco contra o Botafogo, Wagner Diniz tem outro motivo para jogar no fim de semana: atuar no Engenhão. "Seria legal. É um palco que não conheço", encerrou.
Com três pontos, o Vasco ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre. Na segunda, a equipe superou a Portuguesa por 3 a 1, em São Januário.