Futebol

Tiago: "Esse 2 a 0 não vai ser suficiente para eles"

O goleiro Tiago, que evitou uma goleada do Sport na derrota do Vasco por 2 a 0, na última quarta-feira (21/05), em Recife, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, demonstra confiança para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (28/05), às 21h50min, em São Januário. Para avançar à final da competição, o Gigante da Colina terá que derrotar o Leão do Norte por três gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

"O Sport mereceu a vitória. Eles tiveram um volume de jogo muito grande. Acho que eles poderiam até ter ganho de mais da gente, pelo que criaram. Esse placar de 2 a 0 é perfeitamente reversível em São Januário. Tenho certeza que a nossa torcida vai lotar lá, jogar junto com a gente e esse 2 a 0 não vai ser o suficiente para eles se classificarem", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

"A torcida vai jogar com a gente. Se lotar lá, a gente já sai com 1 a 0. Tenho certeza que a torcida vai estar do nosso lado e nos apoiar, porque 2 a 0 em São Januário, com o ataque que a gente tem, é perfeitamente tranqüilo de conseguir".

Segundo o repórter, Alexander Montenegro, médico do Vasco, informou que o lateral-esquerdo/apoiador Madson sofreu uma entorse no tornozelo contra o Sport e dificilmente terá condições de participar do clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (25/05), às 18h10min, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Valmir, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, deverá fazer a sua estréia.

Fonte: Vasco Expresso