Política

Vice-presidente jurídico considera recadastramento uma medida democrática

Após o pronunciamento do presidente Roberto Dinamite acerca do recadastramento de sócios para a elieção o clube em 11 de novembro, o vice-presidente jurídico Roberto Estrada também se manifestou e classificou o procedimento como uma medida prudente e democrática. Confira declarações a seguir.

Roberto Estrada, vice-presidente jurídico do Vasco: "Temos dois problemas claros: um são os sócios que entraram em março e abril. Sócios são bem-vindos, mas só aqueles que confirmem a intenção de ser sócio".

Roberto Estrada "É uma medida prudente e democrática. Tem morto porque associados morrem e não avisam que morrem (risos). O trabalho vem sendo feito, é um clube complexo e demora um tempo."

Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, comentou sobre o recadastramento de sócios, que deverá ser feito dentro de 40 dias.

Olavo Monteiro de Carvalho: "Eu, como presidente da Assembleia, ratifico que estou muito feliz com esses acontecimentos. Tivemos atos reconhecidos pelo Judiciário. Quero agir de acordo com as regras, estatuto e leis."

Olavo: "Se não somos capazes de administrar um cadastro, quem são nossos sócios, somos maus administradores. Por isso precisamos colocar em ordem".

Fonte: Lancenet!