Futebol

Vasco chega ao Rio sob a batuta de Philippe Coutinho

Quando se é a sensação do momento, nada mais normal do que ser esperado com ansiedade por onde passa. Mas para Philippe Coutinho, a recepção após o empate com o ASA não poderia ser melhor. Ao desembarcar com a delegação vascaína no Rio de Janeiro, o garoto encontrou com a namorada Aimé e o pai José Carlos, que foram buscar o craque cruzmaltino no aeroporto. Afinal, o tempo do apoiador com os familiares é cada vez mais curto.

Mesmo assim, o garoto comemora o bom momento vivido no Vasco.

- Conseguimos um bom resultado fora de casa e podemos garantir a vaga até com um 0 a 0. Queríamos a vitória, mas o empate na casa do adversário ficou de bom tamanho - analisou Coutinho.

Com o retorno de Maceió já no fim da tarde de ontem, Coutinho ganhou um pequeno momento livre para aproveitar com as pessoas mais próximas. Entretanto, já na manhã de hoje ele se apresenta para o treino com o restante do elenco no campo da Marinha, na Penha. E logo depois viaja novamente, dessa vez para Volta Redonda. No Raulino de Oliveira, o Vasco jogará amanhã contra o Olaria, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio.

Fonte: Globo Online