Lembra dele? Com saudade do Vasco, Gian é a arma do Remo
Você se lembra de Gian, meia-atacante que fez sucesso no Vasco, de 1992 a 1998? Na noite desta quinta-feira, no Mangueirão, em Belém (PA), ele tentará ajudar o Remo a derrotar o Santos, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Aos 35 anos de idade, o jogador voltou aos gramados no início da temporada, após ficar por cerca de um ano e meio sem atuar. Seu último clube havia sido o Castanhal-PA, em 2008. Gian chegou ao Remo em novembro de 2009, tendo de emagrecer oito quilos para chegar ao peso ideal. Fez um trabalho intensivo e cumpriu a meta.
- Hoje, estou na minha melhor forma. Eu cheguei em novembro ao clube e fiquei uns 40 dias fazendo diversos treinos para encontrar o peso ideal. Agora, é só manter - contou o meia, em rápido contato com a reportagem do LANCENET !, na tarde desta quinta-feira, no Baenão, estádio do Remo.
À noite, Gian deverá começar entre os titulares no duelo contra o Santos. Pelo menos é esta a expectativa do jogador. Se quiser ter novo confronto diante do Peixe, na Vila Belmiro, dia 31, o Remo não poderá perder por dois gols de diferença.
- Não sei ainda se vou começar jogando, mas tudo indica que sim. Vai ser um jogo difícil, o Santos tem uma grande equipe. A meta é, pelo menos, levar a partida para a Vila Belmiro - destacou Gian.
O rodado jogador, que já passou por Matsubara-PR, América-RN, Matonense, Luzern-SUI, Portuguesa Santista, Remo, Paysandu, Santo André, Ceará, Goiás e Castanhal-PA, guarda mesmo saudade do Vasco.
- Sinto falta do clube, do Rio de Janeiro. Lembro bem da época em que eu jogava com Bismarck, Ricardo Rocha, Carlos Germano, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Felipe... Aliás, falei com Felipe (hoje, no Al Sadd, do Qatar) há pouco tempo. Com Carlos Germano (atual preparador de goleiros do Vasco), também, sempre mantenho contato - afirmou, com um vasto sorriso no rosto.
- SuperVasco