Valdiram aprova nova formação ofensiva do Vasco
O aproveitamento satisfatório na goleada por 4 x 0 nesta quarta-feira, no jogo-treino, contra a Estácio de Sá, no Vasco-Barra, deixou o atacante Valdiram esperançoso quanto ao futuro do time no Campeonato Estadual. Pela primeira vez, o técnico Renato Gaúcho pôde utilizar o trio de ataque formado por ele, Edílson e Romário. O bom aproveitamento dos dois primeiros e os gols marcados pelo Baixinho agradaram.
Caso o esquema de três atacantes seja adotado pelo treinador, caberá a Edílson e Valdiram auxiliarem na marcação, deixando Romário com \"liberdade\" para marcar os gols.
Ciente de sua responsabilidade tanto ofensiva quanto defensiva, Valdiram não se esquiva e pretende utilizar a sua boa condição física para ajudar o Gigante da Colina a se recuperar na Taça Rio.
\"Eu e Edílson teremos a incumbência de auxiliar na marcação. Como já vinha jogando, estou bem fisicamente e acredito que não será problema acumular esta dupla função\", disse.
Para que o novo xodó da torcida pudesse atuar ao lado dos campeões mundiais, o técnico cruzmaltino optou por deixar Morais de fora e recuar um pouco Edílson. Ramon ficou com a obrigação de armar as jogadas.
\"Tanto o Ramon como o Morais são excelentes jogadores. O primeiro cadencia o jogo e faz bons lançamentos. O segundo, imprime uma velocidade a mais no ataque. O importante é que o Renato está procurando a melhor solução para o time\", encerrou.
- SuperVasco