Renato tira Morais e diz que selou a paz com Romário
Renato Gaúcho garante que a paz com Romário foi selada numa conversa franca antes do coletivo de luxo contra o Estácio de Sá, ontem à tarde, no Vasco-Barra. Porém, o atacante continua tendo reações estranhas. Além de pedir para que o amistoso marcado para ontem à tarde, contra o Estácio de Sá, fosse apenas um coletivo de luxo - sem súmula ou uniformes oficiais -, o Baixinho deixou o gramado no segundo tempo tão repentinamente que a equipe ficou três minutos com dez, até que um reserva pudesse se aquecer.
Na vitória vascaína por 4 a 0, Romário fez três gols, que não serão computados na soma rumo aos mil, e deu passe para Edílson fechar o placar, aos 20 do segundo tempo. Assim que o juiz apitou a saída de bola, o craque saiu direto para o vestiário, sem pedir substituição.
O treino de ontem marcou uma significativa mudança no time. Para encaixar Edílson ao lado de Romário e Valdiram, Renato Gaúcho sacrificou seu camisa 10, Morais. O time jogou com três atacantes e Ramon no meio. No fim da atividade, Renato falou sobre a conversa com Romário:
- Somos cobras criadas. Se mudou algo? Mudou. Fortalecemos ainda mais os laços.
- SuperVasco