Futebol

Morais é sacado para a entrada de Edílson

Ao que tudo indica, Edílson deverá fazer sua estréia com a camisa do Vasco na partida de domingo, contra o Americano, às 16h, em São Januário, diante da torcida vascaína.

Na atividade desta quarta-feira contra o Estácio de Sá, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, surpreendeu ao barrar o apoiador Morais para a entrada do Capetinha na equipe titular. Com esta modificação, o comandante vascaíno escalou dois volantes para compensar o ofensivo esquema com três atacantes - Romário, Valdiram e Edílson.

Desta forma, Ygor e Ives foram os responsáveis pela contenção no meio-campo, e somente o meia Ramon recebeu liberdade para armar as jogadas e chegar mais próximo ao ataque. A equipe que entrou em campo foi formada por: Roberto; Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives e Ramon; Valdiram, Edílson e Romário.

O Vasco venceu a partida por 4 a 0, com três gols de Romário, sendo um de pênalti, e com outro marcado por Edílson.

Vale informar que o Vasco utilizou uniforme de treino durante a atividade, o que tornou o encontro um jogo-treino, e não mais um amistoso da série que Romário participa na busca pelo milésimo gol. Portanto, os três gols anotados não contribuirão com o Baixinho.

Enquanto isso, Morais e o restante dos reservas fizeram atividade isolada em um outro campo do centro de treinamento do Gigante da Colina.

Fonte: Pelé.Net