Futebol

Um amor à toda prova pelo Vasco

Ao contrário do pensamento dos vascaínos mais céticos, alguns torcedores foram para o Maracanã nesta sexta com a faixa de campeão brasileiro da Série B. A euforia da maioria ignorou os seis anos que o clube passou sem conquistar títulos.

Um dos mais animados era o torcedor Deivson Fonseca, de 28 anos. A devoção do vascaíno é tão grande que ele tatuou no antebraço a frase “O sentimento não pode parar”. Detalhe é que a tatuagem foi feita no dia do rebaixamento do Vasco, ocorrido em 7 de dezembro de 2008. Porém, o torcedor disse que só se lembra de uma outra data.

– Lembro do momento do rebaixamento mas não sei a data. Não gravei isso na minha memória. O dia que vou lembrar é o da volta, dia 7 de novembro – disse o torcedor.

Para Rodrigo de Souza Gomes, também de 29 anos, a partida de ontem era algo memorável. Com um cartaz escrito“ Meu amor é infinito”, o vascaíno disse que, no começo do ano, estava decepcionado com o time. Depois do início da Série B, tudo mudou.

– Hoje é dia de festa, o sofrimento ficou no passado. Agora vamos comemorar o acesso – avisou.

Na mesma onda, Anderson Vasconcellos Pinho usava uma faixa de campeão da Série B, que custou R$ 5. Satisfeito com a campanha do Vasco, ele afirmou que o time cruzmaltino não encontrou adversários da competição.

– Agora é só entrar no estádio e confirmar o título. O Vasco vai atropelar e mostrar que nunca deveria ter saído da elite do futebol.

Fonte: Lancenet!