Futebol

Tita: "Morais é jogador de Seleção Brasileira"

Morais segue com o futuro incerto. O técnico do Vasco, Tita, conta o apoiador e, além disso, a proposta feita pelo Corinthians - pretendia envolver quatro jogadores para ter Morais - foi recusada pela diretoria do Gigante da Colina.

O jogador dar sinais de que não pretende continuar na Colina. Ele abandonou a concentração na quarta-feira retrasada em razão da invasão de um grupo de torcedores que protestaram contra os jogadores e, após se manter incomunicável, reapresentou-se três dias depois.

Ele enfrentou, posteriormente, o São Paulo, mas na véspera da partida seguinte, contra o Coritiba, alegou uma lesão na coxa direita, que não foi, segundo o médico do Vasco Paulo César Andrade, detectada em exame.

Porém, o meia continua com com o moral elevado com o novo comandante cruzmaltino.

- O Morais é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Ele é jogador de Seleção Brasileira - afirmou Tita.

Sobre a proposta do Corinthians, que ofereceu Perdigão, Marcel e mais dois jogadores em troca do atleta vascaíno, o técnico da equipe de São Januário mostrou irritação e disparou contra o Timão:

- O Corinthians é time de Série B - cutucou o comandante cruzmaltino à Rádio Globo, quando perguntado se algum jogador do clube paulista interessaria ao Vasco.

A diretoria do Gigante da Colina admite negociá-lo, mas espera uma proposta vantajosa. Morais tem contrato com o Vasco até 2011.

Fonte: Lancepress