Segundo "O Globo", alguns faltam detalhes para o acerto de Dorival Júnior
Tinha tudo para ser assunto liquidado rapidamente. O técnico Dorival Júnior chegou ao Rio no começo da noite de ontem e logo se reuniu com a diretoria do Vasco, na Barra da Tijuca. O que parecia fato consumado, já que se não houvesse disposição de fechar contrato ele nem teria saído de Florianópolis, acabou se arrastando pela noite toda e, já no início da madrugada, ficou decidido que a conclusão das negociações somente seria divulgada pelo Vasco hoje.
No começo do encontro, do qual não participou o presidente Roberto Dinamite o vice-administrativo José Hamilton Mandarino era a patente mais alta já havia até horário estabelecido para a apresentação do novo treinador: 11 da manhã, em São Januário.
Seria numa cerimônia formal para marcar o início da retomada vascaína em 2009.
Mas o assunto foi se arrastando e chegou até a correr a irresponsável versão de que não teria havido nenhuma reunião do Vasco com Dorival Júnior.
Mas houve: o treinador expôs seus planos, também foram analisados alguns jogadores que podem vir a ser indicados para reforçar o Vasco no Estadual e surgiram alguns detalhes que ficaram se ser contornados hoje.