Rival: Nem Viviane Araújo escapa de protesto de torcedores do Juventude
A maneira pela qual o Juventude perdeu por 3 a 1 para o Grêmio gerou comentários entre a torcida. O principal deles é que alguns jogadores estariam se empenhando pouco, jogando sem entusiasmo.
O zagueiro Wescley, autor do único gol juventudista no Estádio Olímpico, tratou de refutar qualquer boato nesse sentido. Ele disse que ninguém do time entra em campo para perder.
- Sou um pai de família, tenho caráter. Não existe isso de corpo mole. Em todo clube que eu estou, trato de vestir a camiseta, porque sei que isso é importante para o torcedor. Quero ficar lembrado positivamente aqui no Juventude - discursou.
A crise atual é algo que o jogador considera como passageira.
- As coisas vão mudar quando as vitórias vierem. E acredito que já será nesse sábado - disse Wescley, citando a partida contra o Vasco, às 18h10min, no Estádio Alfredo Jaconi.
Entre uma corrida e outra, os protestos dos torcedores do Juventude vinham das arquibancadas. Uma das críticas foi dirigida ao jogador Radamés. O volante, que foi improvisado na lateral direita na derrota contra o Grêmio, não gostou do que ouviu de um torcedor e foi cobrar esclarecimentos perto da grade.
- Começaram a falar da minha mulher... Eles (a torcida) têm que cobrar de mim, não da minha família - disse o atleta, que namora a atriz Viviane Araújo.
A discussão logo se encerrou, mas os protestos da papada não. Na saída dos jogadores, muitas vaias e cobranças por resultados.
- SuperVasco