Rival: Flamengo vai à Justiça para escalar Sávio contra o Vasco
O contrato com o atacante já está em vigor desde o dia 1º deste mês, mas mesmo assim o Flamengo ainda não conseguiu inscrever o atacante Sávio na CBF. Obedecendo a uma resolução que só permite transferências internacionais em agosto, a entidade descartou o pedido do Rubro-Negro para regularizar o jogador antes deste prazo.
Irritado com a situação, o departamento jurídico do Flamengo já vem trabalhando para ingressar na Justiça do Trabalho e reverter o quadro. Sávio vinha defendendo o Zaragoza da Espanha, mas foi liberado pelo clube espanhol depois de pedir para voltar ao Brasil, alegando problemas particulares.
A esperança da diretoria rubro-negra é estrear o jogador no clássico com o Vasco, no dia 16, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, Sávio vem aprimorando a sua forma física para a sequência do Campeonato Brasileiro. Independentemente da data em que vá voltar a vestir a camisa rubro-negra, o atacante está otimista em fazer o clube reviver os dias de glória.