Futebol

Reunião para acertar as arestas

Um bate-papo de 40 minutos marcou a volta dos jogadores vascaínos ao batente, após a goleada por 4 a 1 no Vila Nova, terça-feira. No campo anexo ao Vasco-Barra, toda a comissão técnica se reuniu para acertar arestas e estabelecer novos objetivos.

Na pauta, os gestos ostensivos de Amaral e Elton contra a torcida, após marcarem os gols diante do time goiano. Gestos que foram recriminados pela comissão técnica. Outro ponto importante foi o pedido da diretoria para que todos se dediquem ao máximo nesta reta final.

Se a o acesso está praticamente na mão, o título promete ser suado. Principalmente, se o Vasco não se desvencilhar do vice-líder Guarani, apenas um ponto atrás.

Depois da conversa os jogadores fizeram um puxado treino físico. Para o jogo contra o ABC, terça-feira, Dorival não terá Ramon, que machucou o joelho esquerdo e não tem previsão de volta, conforme garantiu o médico Paulo César Andrade. Com Ramon vetado, Ernani e Pará brigam pela vaga. No momento, o ex-jogador do Americano está em vantagem, por ter substituído bem seu rival, Pará, contra o Vila Nova.

Fonte: O Dia