Futebol

Renato deve repetir equipe contra o Internacional

O técnico Renato Gaúcho deve repetir a escalação do Vasco para a partida de estréia da equipe no Campeonato Brasileiro, sábado, em São Januário, diante do Internacional. Mesmo o atacante Edilson que recebeu muitas críticas por ter sido expulso por agredir um jogador do Criciúma, ainda no primeiro tempo, será mantido na equipe.
Ele vai cumprir a suspensão automática na revanche contra o time catarinense. O técnico ficou empolgado com a garra demonstrada pela equipe na vitória sobre o Criciúma, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador disse que o time soube superar a inferioridade numérica desde os 38 minutos do primeiro tempo com muita garra e determinação.

O atacante Edílson assumiu a culpa por ter sido expulso ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, contra o Criciúma, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ele só reclamou da forte marcação adversária e disse que os jogadores do Criciúma também deveriam ter sido punidos com o mesmo rigor porque estavam abusando da violência.

O Capeta acha que o técnico Renato Gaúcho poderia poupar alguns jogadores contra o Internacional já que a prioridade do Vasco é a conquista da Copa do Brasil, caminho mais curto para Libertadores. Na sua reivindicação, o atacante esqueceu que o time ficou 17 dias sem jogar entre os dois jogos contra o Iraty, do Paraná.

Fonte: Gazeta Esportiva.net