Futebol

Ramon volta a cair nas graças da torcida

Depois de um início sob olhar desconfiado da torcida vascaína, após uma passagem irregular pelo Botafogo no Brasileiro do ano passado, Ramon (foto) vem, aos poucos, reconquistando a confiança dos torcedores. Autor de um belo gol de falta na vitória sobre o Criciúma na última quinta-feira, ele quer manter uma sequência de boas atuações.
Ramon ressaltou o papel do técnico Renato Gaúcho para o bom entrosamento que vem tendo com Morais: \"Ele pediu para que eu e o Morais jogássemos mais próximos um do outro e ajudássemos na marcação. Hoje em dia, o futebol é dessa maneira. É preciso que a marcação comece na frente\", disse.

Esta é a terceira passagem de Ramon pelo Vasco. Na primeira, de 1996 a 2000, conquistou vários títulos importantes como o Brasileiro de 97 e a Libertadores de 98. Sua segunda passagem com a camisa vascaína foi em 2000, no entanto, não teve o mesmo brilho. Agora, aos 33 anos, o jogador sabe que o Vasco não tem mais o mesmo time de anos anteriores, mas confia numa boa campanha no Campeonato Brasileiro: \"É uma competição difícil e temos de jogar com inteligência. Hoje, temos um compromisso importante contra a Ponte e espero que possamos sair de lá vitoriosos.\"

Fonte: Jornal dos Sports