Ramon acaba com maldição da camisa 6
Dono da melhor campanha da Taça Rio, o time de Dorival Júnior ainda tem o ataque mais positivo da competição com 22 gols, junto com o Botafogo, e a defesa menos vazada levou apenas cinco. Dados surpreendentes para o time formado apenas há três meses e considerado no início da temporada um azarão. Segredos não faltam à jovem equipe de Dorival Júnior.
Um deles está na lateral esquerda e chama-se Ramon.
O garoto de 20 anos vindo do Internacional acabou com a maldição da camisa 6 e ainda passou a ser arma mortal contra os adversários.
Eficiente no apoio e muito habilidoso, o lateral vem destruindo defesas e pode fazer a diferença na semifinal contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
Ele supriu uma carência no setor. Tem jogado muito bem e dado o sangue dentro de campo.
Na minha opinião, o Ramon é o melhor lateral do campeonato avalia o goleiro Tiago, um dos fãs do jogador.
Outro que aposta no lateral para furar a defesa alvinegra é o comandante do time.
Ele é uma grata surpresa desse grupo elogia o técnico Dorival Júnior, que não vai abrir mão dos avanços de seus laterais. Ele vai continuar tendo liberdade para jogar, assim como o Paulo Sérgio.
Mas temos que ter cuidado porque o Botafogo é um grande time.
Tentando não perder o foco, Ramon promete que não vai mudar o seu estilo de jogo.
Temos a volta do Carlos Alberto, do Nilton, com quem vínhamos mantendo um ritmo forte lembrou o camisa 6. Vou atacar com responsabilidade e defender igual. Não vou deixar de fazer o meu jogo, que é atacar.
Feliz com o rendimento do jogador, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, já começou so entendimentos com a diretoria do Internacional para contar com o lateral em definitivo no fim do ano.
Temos a opção da comprar os seus direitos federativo assim que acabar o seu empréstimo. Vamos nos organizar para isso garantiu Caetano, que não revelou o valor que o Vasco pagaria para tê-lo em definitivo. Mas estima-se que não seria por menos de R$ 2 milhões.
- SuperVasco