Futebol

Rafael garante: derrota para o Atlético-MG não abalou o time cruzmaltino

Na última quarta-feira, o Vasco sofreu um grande baque. Depois de passar quatro jogos invictos, tendo conquistado dez de 12 pontos disputados, o time cruzmaltino sofreu uma impiedosa derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte. Para piorar, o resultado fez com que a equipe retornasse para a zona de rebaixamento.

Preocupado com o moral do time, Renato Gaúcho fez uma reunião de cerca de meia hora com o elenco antes do treino desta terça-feira. O técnico tentou fazer com que a confiança adquirida pelo grupo não fosse abalada por essa derrota. E ao que parece, pelo menos nas palavras do goleiro Rafael, conseguiu.

- O que aconteceu naquele jogo foi um acidente de trabalho. A gente não pode se abalar. Temos que trabalhar durante toda a semana pensando no próximo adversário.

O próximo adversário de quem o goleiro fala é o São Paulo, atual líder do campeonato e dono do melhor ataque da competição. Consciente de que terá uma difícil missão no domingo, Rafael tem a receita para sair vitorioso de dentro do campo.

- Eles têm um ataque muito rápido e eficiente. Vamos ter que fazer uma boa marcação. Mas eles também têm que se preocupar com o nosso ataque que tem Leandro Amaral, Edmundo e Madson.

A partida contra o São Paulo será em São Januário e tem início às 17h. Com as duas equipes ainda buscando seus objetivos no campeonato, a expectativa é de casa cheia.

- Contra o Atlético-MG, sabemos que não fizemos aquilo que esperávamos. Agora, temos que jogar tudo o que não jogamos em Minas. Espero ver uma linda festa da torcida do Vasco nos apoiando para conquistar a vitória – afirma Madson.

Fonte: Globo Esporte.com