Futebol

Renato Gaúcho diz que São Januário pode virar a ‘Bombonera’

O técnico Renato Gaúcho não ficou nada satisfeito com as últimas declarações dos dirigentes do São Paulo, que desdenharam da força do Vasco em São Januário. Para o treinador, o estádio pode ajudar a equipe a conquistar os três pontos diante do Tricolor Paulista, adversário do próximo domingo, na Colina.

Para o treinador, o clima no estádio vai depender da atuação do time e da disposição dos torcedores, que prometem lotar a Colina.

- Cada um fala o que quer. O São Paulo é uma equipe experiente, tem um técnico experiente. Eles vão tentar de tudo para tirar a nossa tranqüilidade, mas não vão conseguir. Se o nosso estádio é a Bombonera ou não, quem vai dizer é o nosso time, a nossa torcida, que precisa fazer uso próprio. Vamos ver isso no domingo. Não adianta provocar fora de campo porque isso não leva a nada, só traz coisa negativa – avisa o treinador.


Para Renato, o momento não é de desespero. Segundo o treinador, os jogadores precisam ter tranqüilidade para conseguir os resultados e tirar o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Temos que continuar trabalhando e passar tranqüilidade e confiança para eles. Infelizmente, diante do Atlético-MG, a gente esqueceu de fazer tudo. Agora temos que fazer os nossos pontos – diz.

Fonte: Globo Esporte.com