Futebol

PC Gusmão não quer saber de sonolência em Minas Gerais

O jogo de domingo será decisivo. Não para o Vasco, mas para o Fluminense, que ainda briga pelo título e tem o Cruzeiro como um de seus concorrentes. Na equipe das Laranjeiras, muitos acham que o Vasco vai entregar o jogo para a Raposa para não ver o rival com o título. Mas PC Gusmão se mantém tranquilo.

– Isso não existe, até porque já deixei claro que se o Vasco não está lá em cima a culpa é nossa. Se o Fluminense chegou ao ponto de depender de alguém, isso não é problema meu. O Vasco vai usar o que tem de melhor – disse o treinador.

Segundo o comandante vascaíno, o jogo contra o Cruzeiro não vale apenas para mostrar serviço e continuar em São Januário na próxima temporada. Uma grande atuação pode render voos mais altos na carreira dos jogadores. Até o maior dos desejos da maioria dos atletas pode se tornar realidade:

– O jogo passa em TV aberta. Eu falo para os jogadores que não pensem que não vale nada, pois boas oportunidades podem surgir depois de uma grande atuação. Até um contrato com um clube europeu pode pintar.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance