Futebol

Indefinição no caso Caetano começa a atrapalhar temporada de 2011

A demora na renovação do contrato do diretor executivo Rodrigo Caetano já começa a atrapalhar o planejamento do Vasco para a próxima temporada. Segundo o técnico PC Gusmão, assuntos referentes a contratações só devem entrar em pauta depois da confirmação ou não da permanência do dirigente.

– Não é o momento de falar sobre nomes, até porque, aqui no Vasco, trabalhamos com a palavra respeito. Primeiro, temos de resolver a permanência do Rodrigo (Caetano)eapartir da próxima semana sentar para analisar isso – afirmou.

Os mistérios que rondam São Januário para o ano de 2011 passam também pela continuidade do trabalho do próprio PC. Especulado no Ceará, seu ex-clube, e no Coritiba, campeão da Série B, ele garante que o foco estará sempre no Vasco.

– Do Ceará, só espero carinho, já que vivi grandes momentos por lá e conquistei bons resultados. Vi que estão buscando outro treinador. Falaram também sobre o interesse do Coritiba e outros times de fora, mas meu contrato é com o Vasco. Quero ser campeão e meu foco está aqui – finalizou o treinador.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance