Clube

Osório diz que Vasco terá investimentos pesados no futebol; vídeo

Carlos Roberto Osório, Vice-Presidente Geral do Vasco, falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos após o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners. Falou primeiramente sobre ter prevalecido a vontade do sócio do clube:

“Foram quase 6 meses de luta. Acho que a gente coroa esse trabalho com uma linda jornada vascaína. Acho que hoje nos vivemos aqui no Calabouço, em São Januário e em todo Brasil uma jornada vascaína extraordinária. Primeiro com a participação do nosso associado em número recorde: tivemos quase 5 mil sócios participando da Assembléia Geral, dando sua opinião, e uma vontade expressiva do quadro social do clube. Praticamente 80% dos sócios do Vasco disseram sim”.

Sobre os próximos passos, Osório deixa claro que ainda tem muita coisa a ser feita:

“Todos nós temos um dia para se comemorar. Agora, sabemos que estamos começando um novo capítulo e a responsabilidade é muito grande. Nós temos trabalho a fazer amanhã: constituição da Vasco SAF, o registro dessa companhia para incorporação do capital da 777, a cessão de 70% das ações e, a partir daí, vida nova no futebol do nosso clube”.

Flávio Dias questionou sobre o futebol do Vasco daqui pra frente:

“O nosso contrato diz com muita clareza: nós teremos investimentos pesados no futebol do Vasco da Gama, capazes de recolocar o nosso clube com condições de competir com condições de resultado em um processo de 2~3 anos. É uma mudança completa”.

 

Fonte: Site do Atenção Vascaínos