Clube

Vitor Roma: ' A associação não pode parar'; vídeo

Após decisão dos sócios e com o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners, Vitor Roma, VP de Marketing do Vasco, falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos sobre processo de transição do marketing do clube:

“Acho que a gente tem a missão de tornar esse processo flúido. A 777 chega no Brasil, vai ter um foco muito grande no futebol. A gente tem agora o aniversário do Vasco neste mês, temos o lançamento da terceira camisa, temos muitas coisas engatilhadas. A gente tem uma quantidade de coisas em curso e vai passando pros caras com fluidez pra fazer essa transição da forma mais produtiva possível pra eles”.

Roma também falou sobre a nova diretriz do setor e seus planos para a sequência:

“Agora a SAF assume e tomara que nos dê mais estrutura. Com isso feito, a missão é que a gente olhe em paralelo para a associação. O que a gente pode trazer? Criar um conjunto de ideias pra poder começar a monetizar mais. Minha preocupação é em fazer uma transição mais fluida e colaborativa possível para que eles possam seguir, e ao mesmo tempo construir um caminho sólido para a associação”.

Emerson Rocha perguntou como funcionará o marketing pra SAF e se estará diretamente ligado a associação:

“O ‘grosso’ do departamento de Marketing do Vasco trabalha pra o futebol. O futebol é o core business do Vasco. A área comercial trabalhou muito pro futebol. Isso vai ser descoberto e é um processo de construção. O departamento de marketing da associação vai precisar entender o seu caminho”.

Confira a entrevista completa e diversos outros assuntos na nossa live especial:
 


 

Fonte: Site do Atenção Vascaínos