Clube

Jorge Salgado: 'Estamos realizando a maior transação do futebol brasileiro'

Já com o anúncio oficial da aprovação da venda da SAF para a 777 Partners, o Presidente da associação Jorge Salgado falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos, comentando o resultado e falando sobre a empresa norte americana:

“Hoje é um dia histórico pra gente. Você esta vendo a manifestação da torcida. Tivemos 79% de aprovação da SAF pelos sócios. Enão houve um engajamento tanto da parte da torcida como da parte dos sócios de que a gente estava realizando a maior transação do futebol brasileiro”.

Salgado mandou uma mensagem para Josh Wander e Juan Arciniegas, agradecendo pela parceria:

“Quero agradecer toda a Diretoria Administrativa, agradecer muitíssimo aos nossos novos sócios da 777 na figura do Josh, que é o Presidente da Companhia, na figura do Juan, que vai ser um executivo importante nesse processo e agradecer a imensa torcida que está aqui hoje, que abraçou a nossa causa”.

O Presidente ainda falou sobre seu mandato e as ações que tomou:

“Estou muito feliz e me sinto muito realizado. Tenho 1 ano e meio de gestão e conseguimos, na minha maneira de ver, um gol de placa pro nosso clube. Com esse acordo a gente resolve a maioria dos problemas que a gente tem no futebol por falta de investimento e grande parte dos problemas financeiros. Vai surgir um novo Vasco”.

Confira a entrevista completa e diversos outros assuntos na nossa live especial:
 

Fonte: Site do Atenção Vascaínos