Clube

‘Nós estamos nos últimos momentos da diligência’, revela Osório

O Vasco da Gama segue na reta final para selar o acordo histórico com a 777 Partners, pelos 70% do seu futebol. A proposta final chegará em breve e será levada ao conhecimento dos poderes do Clube e aos sócios, que terão a palavra final.

A expectativa por parte dos vascaínos é grande e, com a proximidade do prazo final, surge também a preocupação com esse recebimento. 

Mas quem tratou de acalmar os ânimos dos torcedores cruzmaltinos foi o Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório que garantiu, em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, na noite desta quarta-feira (18), que o negócio está praticamente concluído.

- Com muita franqueza e sinceridade: a diligência está na reta final. Nós estamos nos últimos momentos da diligência, que é um processo extremamente complicado, um processo bastante árduo. Eu diria que esse processo da diligência está praticamente chegando ao final e nós estamos nesse momento na discussão dos documentos, do arcabouço contratual e jurídico, que vai ser levada às considerações dos poderes do Vasco e também, em última instância, aos sócios do Clube, que vão decidir sim ou não em Assembleia Geral. Então, esse processo é um processo que está praticamente concluído. O torcedor do Vasco não precisa ter nenhuma preocupação. O Vasco da Gama terá uma proposta vinculante para apresentar aos seus poderes e para apresentar aos seus associados em uma deliberação final.

Fonte: SUPERVASCO.COM