Clube

‘Os americanos da 777 compreenderam e valorização essa tradição do Vasco’

Apesar da grande expectativa por parte dos torcedores vascaínos para um desfecho com a 777 Partners, o Clube vem tratando com toda cautela o processo de diligência, para que se obtenha toda proteção à instituição e que o negócio seja concretizado da melhor forma possível.

Em pauta, inclusive, estão pontos que superam os valores financeiros: as raizes e as tradições do Vasco da Gama. Apesar da lei já garantir que não será possível mudança do hino, do nome, do estádio, do uniforme e afins, o Cruzmaltino não se contenta apenas com isso, e trabalha para que os seus ideais sejam preservados.

De acordo com o Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório, em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, na noite desta quarta-feira (18), a 777 sempre mostrou compreensão e respeito a esses valores tão caros para o Vasco da Gama.

- Nós queremos salvaguardas maiores para termos a essência da integralidade do espírito do Vasco, porque nós não somos apenas um clube de futebol. Nós somos muito mais do que isso. E o valor da nossa história, das nossas tradições está também na prateleira de cima nessa discussão com a 777.  Mais importante de tudo é que me anima muito: os americanos da 777 compreenderam e valorizaram esse espírito e essa tradição do Vasco da Gama. O Vasco da Gama hoje a gente não tem dúvida nenhuma, ele é mais moderno ainda do que quando

Fonte: SUPERVASCO.COM