Clube

‘Futebol brasileiro vai estar transformado’, diz VP do Vasco

Aos poucos a Liga do Futebol Brasileiro, a Libra, vai ganhando forma e contando com a adesão de mais clubes nacionais. O Vasco da Gama é um deles, que já assinou a sua adesão, após aval da 777 Partners.

Em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, na noite de quarta-feira (18), o Vice-Presidente Geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, aprovou a iniciativa, apostando que o futebol brasileiro passará por um grande revolução a médio e curto prazo.

- Eu não tenho dúvida nenhuma: em um período de cinco, dez anos, o futebol brasileiro vai estar transformado do ponto de vista de receita, do fortalecimento, da profissionalização dos seus clubes, e o mais importante, vai ter o tamanho que lhe corresponde, o tamanho de um país continental, que é o maior país do futebol do mundo, e que, infelizmente é atrofiado quando se fala das suas competições de clubes. 

Além do Vasco, outros dois clubes que estão acertados com a SAF também já ingressaram no grupo: Botafogo e Cruzeiro. No Gigante da Colina os americanos foram consultados e viram com bons olhos.

Fonte: SUPERVASCO.COM