Mazzuco pode sair; Beneméritos podem ajudar no pagamento dos salários
José Luiz Moreira é aguardado para assumir a vice-presidência de futebol do Vasco a partir desta segunda-feira. O grande benemérito, que ocupou o posto nos tempos de Eurico Miranda, deve ter como um das primeiras atribuições definir o destino da comissão técnica de Abe Braga.
A situação do treinador ficou ainda mais difícil depois do clássico. Domingo, ele não atendeu a imprensa e nem os veículos do clube. José Luiz Moreira deverá se encontrar com o técnico. A pressão interna e da torcida pela demissão de Abel Braga é grande.
A campanha do Vasco na temporada é de cinco derrotas, quatro delas nos quatro jogos contra adversários da Primeira Divisão, cinco empates e quatro vitórias. Nas 14 partidas, foram oito gols marcados, dez sofridos.
Não está descartada a saída também do diretor de futebol André Mazzuco, depois da chegada do novo vice-presidente de futebol. O contrato atual do executivo termina em maio.
Além disso, José Luiz Moreira chega com a missão de dar um aporte financeiro ao departamento de futebol e ajudar no pagamento dos salários atrasados — ele e outros grandes beneméritos, como Antônio Peralta e Jorge Salgado, são antigos credores do Cruz-maltino e podem se juntar para ajudar o clube.
O Vasco tem dívida considerável com o elenco e os outros funcionários. A crise financeira faz com que os jogadores não concedam entrevistas à imprensa como forma de protesto.
Fonte: ExtraMais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços