Futebol

Max: "Quando cumprimentar a torcida, saberei que chegou minha hora"

A camisa com a palavra ‘playboy’ só não chamou mais atenção do que a timidez do menino de 20 anos ao conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional. Nervosismo que será jogado para escanteio quando o lateral Max pisar no gramado de São Januário na partida deste domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Natural de Barra Mansa, o lateral recebeu uma chance do técnico Paulo César Gusmão e levou a melhor em cima de Carlinhos. Max aguarda ansiosamente a oportunidade de jogar pelo clube cruzmaltino.

“Quando cumprimentar a torcida, saberei que chegou a minha hora. Estou muito ansioso, sem dúvida. Mas quando o juiz apitar o começo da partida, o nervosismo passa”, disse.

O técnico Paulo César Gusmão deposita total confiança no jovem valor de São Januário. E pelo que Max vem desempenhando durante a semana, o treinador pode ficar despreocupado.

“É importante lançar esse jovens valores no momento certo. Depois da lesão do Ramon, estávamos buscando um substituto. O Carlinhos estava bem na função, mas não teve a sequência necessária de treinamento. Já o Max está muito bem fisicamente”, encerrou. src=\"http://www3.uol.com.br/facebook-teste/uollib.materia.js\" type=\"text/javascript\"> >UOLLib.materia.FBSocialPlugin({ applyIn : document.getElementById(\"modMateriaFBComments\"), like : true, comments : false });

Fonte: UOL Esporte