Futebol

Manchester United acredita que agente de Anderson pode mesmo ter sido sondad

De acordo com o site inglês MirrorFootbal o meio-campista Anderson, do Manchester United, está saindo pela porta dos fundos de Old Trafford, depois de um segnudo desentendimento com Sir Alex Ferguson.

Anderson estava ausente da equipe do United na noite passada depois que foi alegado que ele voltou para casa sem a permissão do clube.

Anderson, que também perdeu a vitória no sábado sobre o Hull, tem agora de enfrentar uma multa de vencimento de uma semana - R $ 50.000 - depois que ele voltou para casa.

Acredita-se que Anderson e seus agentes estão tentando negociar com o Vasco da Gama.

A imprensa brasileira publicou nesta quarta-feira que Anderson encontrou-se com o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano para tentar negociar uma transferência, três anos depois de sua ida de R$ 18 milhões para Old Trafford.

Caetano tem insistido que não falou com Anderson sobre um possível acordo, mas no United acredita-se que tenham interrogado o agente do jogador, Jorge Mendes, sobre os rumores.

Os agentes de Anderson insistem que foi dado a ele quatro dias de folga depois da primeira rodada da semifinal da Carling Cup, na semana passada. No entanto, O United diz que é improvável terem dado a permissão para ele voar para Rio de Janeiro. Anderson se desentendeu com Fergie no início da temporada, como foi revelado com exclusividade no MirrorFootball porque ele não estava jogando muito.

Quando parecia que eles tinham acertado suas diferenças, esta última reviravolta deixou grave dúvida sobre a carreira de Anderson em Old Trafford.

O Manchester United até agora, se recusou a comentar.

Agradecemos ao nosso colaborador Rodrigo Damian Rosário pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: SuperVasco (tradução)