Mancini decreta respeito ao Macaé e descarta "oba-oba" no Vasco
O lema de Vagner Mancini é contra o deslumbramento. O treinador deseja que a vitória de 6 a 0 sobre o Botafogo não iluda seus pupilos e a pegada e a aplicação continuem as mesmas. Mesmo contra um frágil Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário, o discurso do respeito é aclamado.
Não podemos mudar nada. O entusiasmo existe, mas deve ser contido. Quero um time aplicado e que não dê espaços. Se jogarmos melhor iremos ganhar. Porém, se não tivermos uma boa apresentação, ficará difícil, explicou o treinador.
Historicamente, o Vasco sofre uma leve ressaca após grandes resultados. Nas últimas cinco vezes em que goleou um rival (ganhando de três ou mais gols) pelo Estadual, o Cruzmaltino não ganhou sua partida seguinte em duas oportunidades.
Mancini não terá a força máxima para o duelo com o Macaé. Fagner, Carlos Alberto e Dodô estão fora do jogo. Os dois primeiros por lesão e o último está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Martineli, Magno e Rafael Coelho são os substitutos, respectivamente.
Teremos um time mudado, mas a base será a mesma. Espero que esta estrutura possa dar um suporte aos que estão entrando para que possamos jogar bem como a última partida, encerrou.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP