Leandro Amaral, ex-Vasco, pode ter rescisão de contrato no Fluminense
Uma das novelas mais longas do futebol carioca está próxima de um fim. O Fluminense deixou muito bem encaminhada nesta semana a rescisão de contrato do atacante Leandro Amaral e, segundo a diretoria, um acordo para o fim do vínculo contratual entre ambas as partes deverá ser firmado em breve.
- Acredito que no máximo até terça-feira tudo estará solucionado revelou o vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes.
Contratado com status de craque no início da temporada passada, Leandro Amaral tem vínculo com o Flu até o fim de 2010. O atacante, no entanto, sofre constantemente com um problema na cartilagem do joelho direito e não tem sequer previsão para voltar aos gramados. Especula-se, inclusive, a possibilidade de ele até mesmo abandonar o futebol.
A última partida de Leandro Amaral com a camisa do Fluminense foi contra o Goiás, no dia 18 de julho, ainda pela 12ª rodada do Brasileirão. Em 2009, o jogador sequer marcou um gol e passou por duas cirurgias no joelho.
Com o acerto com o atacante, o Tricolor encerra as pendências com os jogadores que não estão nos planos da diretoria. Antes, Luiz Alberto, Wellington Monteiro, Roni e Paulo César já tinham deixado o clube.
Agradecemos ao nosso colaborador Lelo Feijó pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP