Futebol

Lulinha: "Não me foi passado nada, mas uma transferência para o Vasco valori

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil, Lulinha fala sobre a situação de uma possível troca entre ele e Morais:

"Especularam isso, mas até agora não chegou nada até a mim. Fiquei sabendo através de jornais, internet, reportagens, mas na verdade, não estou sabendo de nada, até porque o meu empresário não tá aqui no Brasil. Então, eu não estou sabendo de nada"

Diretoria corintiana vir mantendo sucessivos contatos com a do Vasco:
"Estou sabendo que o Corinthians tá querendo o Morais, que o Morais não está bem no Vasco, com os torcedores, e se tiver que rolar, se for bom para os dois lados, pra mim não tem problema algum. Pra cumprir meu trabalho, tenho contrato até 2012 com o Coriinthians, mas para mim não ia ter problema algum, não"

Se vê problemas em ser trocado por Morais, por empréstimo de um ano:
"Não, não vejo problema algum, não. Isso aí depende do Corinthians. Se o Corinthians tá querendo o Morais mesmo e está querendo fazer uma troca, para que possa ajudar, pra mim não tem problema nenhum"

Relação do jogador com a torcida do Corinthians ser boa:
"Com certeza. Acho que não tenho problema algum aqui. Tô no profissional vai fazer dois anos, tá tudo tranquilo,. Graças a Deus, aquilo que aconteceu, daquilo da gente cair pra série B ano passado... este ano tá tudo tranquilo, sim. Fizemos um bom campeonato paulista, vice-campeão da Copa do Brasil e agora, estamos na liderança da Série B. Acho que tá tudo tranquilo. É manter essa pegada pra que a gente possa voltar. Mas a respeito aí, eu fiquei sabendo só por boatos, de internet, de jornais, mas o que eu tenho é que a diretoria do Corinthians não me passou nada"

Transferência para o Vasco poder valorizar ainda mais a sua carreira:
"Com certeza. Acho que o Vasco é um clube grande, um clube de muita tradição, aí no Rio, né? No Rio, não, no Brasil todo, acho que se viesse a acontrcer, mesmo, com certeza, além de me valorizar bastante, ia ser mais uma experiência que eu ia estar tomando, porque eu só joguei aqui no Corinthians, no profissional eu só joguei aqui no Corinthians"

Possível referendo do presidente e ídolo do Vasco, Roberto Dinamite:
"Com certeza. Roberto Dinamite, presidente do Vasco agora, se ele tocou mesmo nesse assunto, que eu ia ser um grande reforço pro Vasco, eu fico contente por saber que posso ajudar. Se tiver que acontecer, mas até agora, não estou sabendo de nada. Estou aqui em Florianópolis ainda, joguei aqui ontem contra o Avaí. Fizemos um bom jogo, estamos na liderança da série B, mas minha cabeça tá voltada aqui no Corinthians, porque não chegou nada. Nem o Mano, nem o Antônio Carlos, o Sanchez, ninguém me passou nada"

Nota do SuperVasco.com: Em versão anterior, divulgamos que a reportagem era de Cláudio Perrout, da Rádio Globo, quando, na verdade, a entrevista foi concedida por telefone ao repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil. Pedimos desculpas pelo nosso erro.

Fonte: -