Futebol

Lopes: "Administração nova tem que dar seqüência ao trabalho"

Após a vitória do Vasco sobre o Ipatinga por 4 a 2 (assista aos gols no vídeo ao lado), neste sábado, em São Januário, o técnico Antônio Lopes comentou sobre o futuro do clube depois da eleição de Roberto Dinamite. Para ele, que pretende cumprir o seu contrato até o fim, o novo comando deve dar seqüência ao trabalho que estava sendo feito.

- Lembro que levei o Roberto para a Portuguesa. O Vasco hoje tem um patrimônio excepcional, o clube ganhou muitos títulos nos últimos anos. Na gestão do Calçada e que tinha o Eurico como principal pessoa no futebol também. Esta administração deve dar seqüência a este trabalho que foi feito anteriormente. A diretoria que está saindo fez muito pelo Vasco da Gama - diz.

Lopes comentou ainda o desempenho de Madson, que foi mal na partida e acabou vaiado após ser substituído por Pablo. O treinador lembrou que o elenco tem um jogador que poderá suprir a carência do setor: Valmir.

- Temos um lateral de ofício, que é o Valmir. Ele jogaria as partidas anteriores se não estivesse lesionado. Como estávamos com três zagueiros, o Madson poderia se adaptar ali. Ele é bom na frente, mas tem dificuldade para fazer a marcação - afirma.

Fonte: ge