Leandro Amaral se mostra aliviado com o fim do jejum de gols
Alívio. Esse foi o sentimento de Leandro Amaral ao deixar o campo de São Januário neste sábado, após a vitória do Vasco sobre o Ipatinga por 4 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ao marcar o terceiro gol de sua equipe, o atacante terminou com o jejum pessoal de cinco jogos sem balançar a rede.
"Sabia que uma hora o gol ia sair. Foi importante eu ter deixado minha marca para ter mais tranqüilidade. Confio no meu trabalho, pois me esforço bastante, tanto nos jogos quanto nos treinos", afirmou o camisa 19.
A última vez que Leandro fez um gol foi no dia 28 de maio. Na ocasião, ele fez o primeiro tento na vitória de sua equipe sobre o Sport por 2 a 0, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O resultado levou a partida para os pênaltis e os Cruzmaltinos perderam a chance de disputar o título ao serem derrotados por 5 a 4.
Após a vitória sobre o Ipatinga, os jogadores ganham folga neste domingo e retomam as atividades na segunda-feira. O técnico Antônio Lopes começa a preparar sua equipe para o confronto com o Figueirense no dia 6 de julho, às 16h, em Florianópolis.
- SuperVasco