Futebol

Antônio Lopes não pedirá demissão do Vasco

Conforme o LANCENET! antecipou, o técnico Antônio Lopes não vai mesmo pedir demissão do Vasco. Como o clube vai mudar de comando, com Roberto Dinamite eleito novo presidente, mudanças podem ocorrer também na comissão técnica. Algumas especulações davam conta de que Antônio Lopes pediria demissão após a partida contra o Ipatinga, neste sábado. Mas ele tratou de rechaçar a hipotése.

- Eu quero trabalhar. Tenho contrato com Vasco, por sinal dois. Um contrato de pessoa física, com carteira assinada, e outro de imagem. Pretendo cumprir os dois, porque tem o problema da multa, do fundo de garantia. Portanto, não vou sair não - anunciou o treinador.

Lopes revela que ainda não conversou com Roberto Dinamite. Ele, inclusive, já programa a semana de treinamento visando a partida do próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli:

- Vou continuar trabalhando, cumprindo meu contrato. Na segunda tem treino e vou estar aqui (São Januário) para trabalhar.

Roberto Dinamite será empossado no dia 1º de julho, próxima terça-feira. Até lá, o novo mandatário deve anunciar se mantém o treinador no comando da equipe.

Fonte: Lancepress