Futebol

Lembre as confusões causadas por Edmundo

Sempre polêmico em suas passagens por grandes clubes, como Vasco, Flamengo e Palmeiras, o atacante Edmundo aprontou mais uma ao discutir nesta sexta-feira com o treinador Alfredo Sampaio e abandonar o treino. O LANCENET ! relembra outras confusões causadas pelo craque. Leia abaixo:

Com Vanderlei Luxemburgo: Os problemas não se restringiram aos gramados. Edmundo acusou o treinador de ter pago uma dívida com um cheque sem fundo, e chegou a entrar na Justiça para cobrar a dívida.

Com Alcir Portela: Em 1996, Edmundo pediu para o então técnico Alcir Portela sacar Macedo da equipe durante um jogo. Ele não foi atendido e decidiu abandonar a partida antes do fim.

Com Romário: Antes amigos, Edmundo e Romário romperam a relação e se tornaram desafetos em 2000. O Vasco conviveu com uma série de discussões em treinos, jogos, bastidores e até pela imprensa.

Com Caio Júnior: Foi outra vítima da ira de Edmundo, que reclamava ao ser substituído em diversas partidas em 2007 e arrumou algumas brigas nos treinos do Palmeiras.

Fonte: Lancenet!