Futebol

Legendas flamenguistas da Rede Globo irritam vascaínos

Que a família marinho é flamenguista não é segredo para ninguém. Porém, na semi-final da taça Rio entre Flamengo e Vasco, a emissora extrapolou os limites de sua torcida pelo rubro-negro. Apos os dois gols do Flamengo, quem assistiu ao jogo pela emissora teve que acompanhar a legenda com a letra da música que a torcida do Flamengo cantava. O o volume do áudio ambiente foi aumentado e o narrador Luiz Roberto fez silêncio para que o telespectador pudesse acompanhar o canto rubro-negro plagiado da torcida do Internacional-RS.

Curiosamente, após o gol de empate vascaíno, nenhuma legenda foi colocada para acompanhar o canto da torcida que fazia a festa ao som do samba enredo da Unidos da Tijuca de 1998 em homenagem ao centenário do clube.

No orkut e em comentários aqui do Supervasco, diversos torcedores já manifestaram sua revolta com a cobertura tendenciosa e parcial da emissora. Com esta postura, fica mais fácil de o torcedor mais desavisado desacreditar das análises de arbitragem feitas pela emissora.

Fonte: SUPERVASCO.COM