Kardec: "Esse jogo pode mudar muita coisa"
Alan Kardec sabe que o Vasco chega à semifinal da Taça Guanabara com o status de ser o time mais fraco dos quatro grandes do Rio de Janeiro, já que não investiu tanto em contratações para a temporada 2008. No entanto, o atacante, que acabou com o jejum de gols na partida do último domingo, contra o Cabofriense, tem consciência de que um triunfo na semifinal poderá mudar muito a forma como o time da Colina é visto pelos torcedores e pela imprensa.
- Temos que entrar para vencer o Flamengo sempre, não apenas nessa partida. É preciso entrar em campo com a cabeça erguida. Tem que entrar para jogar para frente porque esse jogo pode mudar muita coisa aqui no Vasco. O jogo com o Flamengo é sempre importante aqui no Vasco - diz Alan Kardec.
Com apenas um gol no Campeonato Carioca, Alan Kardec espera marcar novamente no clássico. Para ele, um gol pode acabar com as vaias e levá-lo ao paraíso.
- Vai ter um sabor enorme marcar um gol no Flamengo. Vai ser uma ótima chance para tirar esse peso. Posso prometer ao torcedor que vou correr e me esforçar para ajudar o Vasco. Vou honrar essa camisa - afirma o atacante.
- SuperVasco