Futebol

Focado na semifinal na Taça GB, Vasco estréia com a equipe B na Copa do Bras

Caberá ao chamado Expressinho a responsabilidade de representar o Vasco na abertura da Copa do Brasil. Hoje, às 20h (de Brasília), no Batistão, o torcedor só terá certeza de que o Vasco estará em campo em razão da camisa cruz maltina. Afinal, a equipe está recheada de caras novas, inclusive no comando.

O auxiliar técnico Amílton Oliveira substituirá o técnico Alfredo Sampaio, que permaneceu no Rio preparando a equipe principal para a semifinal da Taça Guanabara, domingo, contra o Flamengo. O desafio, porém, é considerado uma grande chance para jogadores que estão em baixa, caso da dupla de
cabeças-de-área Amaral/Xavier e para muitos pratas-da-casa.

Entre os atletas revelados na Colina, destaque para Bruno Gallo.

O apoiador é o dono da camisa 10 na equipe de juniores e tem se destacado no Carioca da categoria. Zagueiro de origem, Rodrigo Antônio quer mostrar serviço e atuará improvisado na lateral direita. A superação será o grande diferencial do Vasco contra o Itabaiana.

Há quase três anos na Colina, Roberto é o mais “famoso” entre os jogadores que foram a Sergipe. O camisa 1 avisa que o Vasco é único e rechaça o rótulo de Vasco B.

– Não há divisão no Vasco, que é um só. O grupo considerado principal ficou no Rio, mas a nossa responsabilidade não diminui por conta disso. Daremos a vida para vencer o Itabaiana – disse Roberto.

Dono da camisa 10 na equipe de juniores, Bruno Gallo tem se destacado no Carioca da categoria.

Fonte: Lance