Futebol

Juninho Pernambucano ameaça deixar o Lyon em 2008

O brasileiro Juninho Pernambucano afirmou hoje que pode deixar o Lyon, caso não consiga prolongar o contrato por mais dois anos. O meia pretende ficar no clube até 2010, ano em que pretende encerrar a carreira.

\"Tenho 32 anos e conheço a realidade do futebol. Tenho uma história no clube. Há três anos, disse que gostaria de encerrar a carreira aqui e no final da temporada eu digo que vou fazer. Pretendo e desejo continuar até 2010\", afirmou Juninho.

O jogador, que chegou ao clube francês em Junho de 2001, tem contrato até 30 de Junho de 2008 e revela que continua em negociações para prolongar o vínculo: \"Ainda não renovei e não quero fazê-lo apenas por um ano\", revelou.

E acrescentou: \"Deixei a selecção para estar mais disponível, mas não sou eu apenas que decido o meu futuro no Lyon. Se não conseguir a extensão, posso ir embora\".

Juninho revelou ainda que a sua principal prioridade agora é conquistar a Liga dos Campeões com a camisa do pentacampeão francês. \"O tempo passa, mas eu me sinto bem. O presidente sabe o que eu quero. E ele também deseja organizar um time até 2010 para ganhar a Liga dos Campeões\", referiu.

Fonte: Record (Portugal)