Futebol

Reservas imediatos aguardam chance no Vasco

O meia Abedi já virou uma espécie de talismã no Vasco. Xodó da torcida, o atleta costuma sempre entrar no segundo tempo e melhorar o volume de jogo da equipe. O mesmo tem acontecido com Renato, outro a ser aproveitado com êxito na parte final das partidas. Apesar dos bons desempenhos, os jogadores adotam discurso distintos quanto à titularidade.

\"Isso [ser o 12º jogador] sempre me incomodou. Sempre treino para estar entre os 11, mas nem sempre isso é possível\", disse lamentou Abedi.

No Vasco desde 2005, o meia já participou de 108 jogos no clube, sendo titular em apenas 54. Contudo, na maioria das oportunidades em que iniciou uma partida, o jogador não teve o mesmo desempenho de quando entra na segunda etapa.

\"Quero muito jogar e sei que se for lançado desde o começo eu posso garantir uma vaga\", afirmou Abedi.

Já Renato chegou somente no início da temporada ao clube e disputou apenas cinco jogos, todos como reserva. Entretanto, ao contrário de Abedi, o recém-contratado prefere, por enquanto, elogiar os titulares Morais e Conca.

\"Não tem nem o que falar deles dois,são excelentes jogadores e estão jogando bem. Está difícil ser titular\", reconheceu Renato.\"Mas vou continuar treinando forte, porque uma hora a chance vai aparecer e vou agarrá-la\", completou.

Fonte: UOL Esporte