Futebol

Goleiro do Urubu não quer levar o milésimo de Romário

A expectativa pelo milésimo gol de Romário não existe apenas em São Januário. Com a proximidade do clássico contra o Vasco (dia 25 de março), na Gávea, o assunto já mexe com todos. Primeiramente, o vice de futebol, Kleber Leite, disse que gostaria de ver o craque marcar o gol histórico contra o Rubro-Negro. Porém, se depender do goleiro Bruno, o milésimo gol sairá depois do clássico.

- Para a pessoa que é o Romário seria legal ele fazer o milésimo gol em um clássico. Mas a rivalidade entre Flamengo e Vasco é muito grande. Por isso, eu quero ficar bem longe disso. Admiro o Romário pela conquista, ele é uma pessoa que fez muito pelo Brasil, ganhou uma Copa - elogiou o goleiro, com exclusividade ao LANCENET!.

Faltando cinco gols para chegar ao milésimo, Romário terá até a partida contra o Flamengo dois jogos: Boavista, neste domingo; e Gama, no dia 21 de março. Se fizer quatro gols, entrará no clássico a um gol de realizar o sonho de marcar o milésimo no Maracanã e contra um grande adversário. Bruno nem liga para o sonho do Baixinho.

- Eu quero entrar para a história como o goleiro que evitou o gol. Não posso confundir as coisas, é o meu ganha pão. Espero que ele seja muito feliz, faça mil gols. Parabéns para ele pela marca. Mas que isso só aconteça depois do jogo contra o Flamengo - espera Bruno.

Nem mesmo se a partida estiver decidida a favor do Flamengo, Bruno aceita entrar para a história como o goleiro que sofreu o milésimo gol de Romário.

- Não, não quero levar o gol. A rivalidade é grande demais para levar um gol desses. Deixa para o próximo goleiro - brincou.

Fonte: Lancenet!