Faues Mussa: 'Eu não vejo outra saída a não ser SAF'
Faues Cherene Jassus, o Mussa, falou com exclusividade ao Atenção Vascaínos e conversou com Flávio Dias sobre a importância de uma votação também online, aprovação da SAF.
Mussa foi um dos maiores, se não o grande responsável pela instauração da eleição híbrida no Vasco. Ele falou dessa importância para uma votação mais democrática:
“Foi muito bom. Hoje, por exemplo, está todo mundo votando online. Com 4600 votos, votaram aqui 300 e pouco. Mais de 4 mil votaram online. Então eu estava certo sobre fazer online. Eu acho que foi um legado muito importante que eu deixei”.
Ele falou também sobre conversas que teve com quem era contra a venda da SAF:
“Semana passada eu estive na reunião do Conselho de Beneméritos e eu vi muitos criticando, falando sobre o risco da SAF. Depois que terminou eu conversei com dois amigos que eram contra em sua maneira de pensar. Falei: ‘Tudo que vocês falaram eu concordo. Risco tem. Qualquer negócio tem risco. Mas o pior de tudo é que nós estamos há 20 anos sofrendo'”.
Perguntado por Flávio Dias sobre hoje o modelo associativo ser fracassado e se por isso há necessecidade de se fazer uma ruptura, ele disse:
“Há. Hoje no Vasco eu não vejo outra saída a não ser a SAF. Eu acho que nós temos que estar disputando títulos. O Vasco foi sempre um time de frente e hoje nós brigamos pra não cair. Então, não tem outra saída. Eu vejo crianças sofrendo, até meus netos. É triste. Eu tenho convicção de que esse é o caminho certo”.
Confira a entrevista completa e diversos outros assuntos na nossa live especial:
Fonte: Site do Atenção Vascaínos