Jefferson Mello, sobre "O Vasco é meu": Nunca vi isso em tão pouco tempo
O programa para captação de novos sócios batizado de O Vasco é meu vem superando expectativas. Na sexta-feira, o clube atingiu a marca de 20 mil cadastrados. Destes, mais de sete mil já fizeram o pagamento para se tornarem efetivamente sócios do clube. Dono da Jeff Sports e Marketing, que conduz o projeto ao lado da Novo Traço Comunicação, o publicitário Jefferson Mello comemora o sucesso:
A gente esperava um resultado bastante positivo, mas em oito dias alcançar esse resultado faz com que a gente possa dizer que já é o maior case do Brasil. Nunca vi isso em tão pouco tempo.
Ele ainda não se arrisca a prever quando será atingida a meta de 100 mil sócios para o clube, o que segundo o vice de marketing vascaíno, Fábio Fernandes, representaria um montante equivalente a um patrocinador master, como a Eletrobrás, que assinará em breve contrato que dará R$14 milhões anuais ao Vasco.
É cedo ainda para falar, mas pela velocidade com que está sendo feita essa adesão, o que posso dizer é que vamos conseguir atingir. Quando é difícil dizer. Mas é importante ressaltar que a cada dia caem centenas de pagamento, então acreditamos que para todos os cadastrados efetivarem os títulos seja questão de tempo.
As categorias populares estão em primeiro lugar no número de adesões, que podem ser feitas no clube, por telefone ou através da internet.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 1 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP